segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-05-2012

Petição pública pela candidatura de Ribau Esteves à liderança da Câmara de Aveiro está na internet.


Cidadãos de Aveiro acabam de lançar uma petição pública para a candidatura de Ribau Esteves à liderança do Município aveirense ...

Cidadãos de Aveiro acabam de lançar uma petição pública para a candidatura de Ribau Esteves à liderança do Município aveirense nas próximas autárquicas.

Justificam o lançamento da campanha com a “urgência de uma ideia estratégica para o século XXI”. A petição está alojada no site de petições públicas como ação de um grupo de cidadãos que entende que nos últimos anos a imagem da cidade “se tem vindo a degradar”.

Os primeiros signatários dizem que a “cidade apresenta um certo ar de desleixo”, que há “espaços verdes pouco cuidados, passeios sujos e esburacados, outdoors com informação desatualizada” e um parque escolar a necessitar de uma intervenção”.

No apelo à candidatura de Ribau Esteves dizem que essa posição “tem a ver com a convicção profunda de que tem o perfil ideal para o cargo” e por considerarem que o trabalho desenvolvido em Ílhavo “é reconhecido mesmo por aqueles cidadãos que vivem em concelhos limítrofes”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®